sexta-feira, 13 de maio de 2011

6º Encontro Nacional de Política Social

O Programa de Pós Graduação em Política Social da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) realizará o 6º Encontro Nacional de Política Social no período de 28 a 30 de setembro de 2011.


envio de trabalhos vai de 12/05 a 12/06/2006.
Conforme o site do evento (http://enps.com.br):
Os interessados na apresentação de trabalhos poderão submetê-los na modalidade relatos de pesquisa.
Ao se inscrever, o autor deve enviar um artigo de, no mínimo, 12 (doze) e, no máximo, 25 (vinte e cinco) páginas, considerando: (a) um resumo e um abstract, cada um com até 100 (cem) palavras, em Português e em Inglês, respectivamente; (b) palavras-chave; (c) até 6 (seis) gráficos (se houver); e (d) as referências.O texto não deverá ultrapassar 40 mil caracteres, incluindo espaços entre palavras.
Os trabalhos devem ser redigidos no programa Word, em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaço 1,5 entre linhas. As margens das folhas devem ser: superior e inferior, de 2,5 cm; esquerda e direita, de 3,0 cm.
Os autores devem observar as normas da ABNT para citações (NBR-10520) e referências (NBR 6023).
Cada trabalho deverá vincular-se a um dos eixos temáticos descritos a seguir e em torno dos quais se organizarão as apresentações:
  • Política Social;
  • Seguridade Social;
  • Democracia, Participação e Movimentos Sociais;
  • Pobreza e Desigualdade;
  • O Mundo do Trabalho e o Capitalismo Contemporâneo;
  • Direitos Geracionais (Família, Infância, Juventude e Velhice);
  • Direitos Humanos, Segurança Pública e Sistema Jurídico;
  • Questões Agrária, Urbana e Ambiental;
  • Classe Social, Gênero, Raça/Etnia e Diversidade Sexual;
  • Serviço Social: Fundamentos, Formação e Trabalho Profissional.

Para submeter um trabalho, seu autor (ou, pelo menos, um de seus autores, no caso de trabalhos produzidos em co-autoria) deverá se inscrever no site do 6º ENPS até a data limite de 12 de junho de 2011. A partir do dia 13 de julho de 2011 os autores de trabalhos aprovados deverão efetuar o pagamento de suas inscrições conforme dados que estarão disponíveis no site do evento a partir dessa data.
Os trabalhos efetivamente apresentados no 6º Encontro Nacional de Política serão aqueles selecionados por uma Comissão Científica designada para esse fim pelo Colegiado do PPGPS. A relação de trabalhos aprovados estará disponível no site do evento a partir de 12 de julho de 2011. Os trabalhos aprovados para apresentação serão publicados, na íntegra, em CD-ROM.


Mais informações sobre envio de trabalhos, inscrição, programação, palestrantes no site do evento: http://enps.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário