terça-feira, 17 de maio de 2016

CinePET- "Historias Cruzadas".


O PET de Serviço Social convida todas/os para o próximo CinePET Debate apresentando o filme "Histórias Cruzadas". Como debatedoras teremos a estudante Delza, de Ciências Sociais.

SINOPSE: Baseado em um dos livros mais badalados há anos e fenômeno n°1 em vendas de todos os tempos do New York Times, "Histórias Cruzadas", filme estrelado por Emma Stone ("A mentira") como Skeeter, com a indicada ao Oscar© Viola Davis ("Dúvida") como Aibileen e Octavia Spencer como Minny, mostra três diferentes mul

heres extraordinárias no Mississipi durante os anos 60 que constroem uma improvável amizade devido a um projeto literário secreto que abala as regras da sociedade, colocando-as em perigo. De sua improvável aliança surge uma incrível irmandade, criando em todas elas a coragem para transcender os limites que as definem e a conscientização de que às vezes esses limites existem para serem ultrapassados, mesmo que isso signifique fazer com que todas as pessoas da cidade encarem os novos tempos. Intensa, cheia de pungência, humor e esperança, "Histórias Cruzadas" é uma história eterna e universal sobre a capacidade de criar mudanças.

Trailer dublado: https://www.youtube.com/watch?v=z4qF_8EP5Zg
Trailer legendado: https://www.youtube.com/watch?v=Cqn4XN21O1g

Local: Sala 217-CSE

Horario:14:00
Dia: 20 de maio

Certificado de 4 horas.
VAI TER PIPOCA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário