segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Viagem de Estudos - PET SSO





O Pet Serviço Social convida a tod@s @s estudantes da graduação para a Viagem de Estudos em Porto Alegre (RS), para conhecermos a CUFA – Central Única de Favelas. A viagem será entre os dias 07, 08 e 09 de novembro. 
Saída: sexta feira (07) ás 23 horas no Centro de Convenções e Eventos (UFSC). 
Volta: domingo (09) ás 14 horas com chegada prevista em Florianópolis (UFSC) ás 21 horas. 

A hospedagem, alimentação e demais despesas é por conta do aluno. O valor do hostel é aproximadamente 40 reais a diária. Sendo que o PET estará organizando essa cobrança somente até o dia 05/10, no grupo de estudos.
A visita á CUFA vai acontecer no sábado onde vamos conhecer seu funcionamento e a Casa Abrigo. O domingo será de atividades livres até ás 14 horas. Depois retornaremos para Florianópolis. 

As inscrições são limitadas e devem ser feitas até o dia 29 de outubro as 12h, através dos formulários que vai estar disponível na porta da sala do PET- Serviço Social, que fica no bloco D do CSE , sala 01. 


relembrando é HOJE: Visando um melhor aproveitamento da atividade, é pré-requisito a leitura da bibliografia indicada (“Um país chamado favela” de Renato Meirelles & Celso Athayde) e participar do Grupo de Estudos que acontecerá dia 05/11/2014 às 14h na sala do PET, pois será neste espaço que conversaremos sobre os textos e os objetivos da viagem.
A bibliografia será disponibilizada no dia 21/10 na pasta do PET no xérox do CSE e também no blog do PET. 

Maiores Informações:
Sala 1 do bloco D – CSE
Fone: 3721-9453

petsso1@gmail.com