sexta-feira, 27 de junho de 2014

PET SERVIÇO SOCIAL CONVIDA



Olá Pessoal 
O PET de Serviço Social convida a todas e todos, para o MINICURSO: O Serviço Social na Escola Pública com o ministrante Samuel Salésio que é Assistente Social e Mestrando.Faremos inscrições para emissão do certificado e caso no dia a sala fique lotada, as vagas serão disponibilizadas por ordem de chegada.
Lembrando que o certificado só sera disponibilizado para quem participar da atividade completa, meio período não terá certificado.

Quando?
Dia: 05 de julho (SÁBADO)
Horário: 9h as 12h
13h as 17h
Sala 217, BLOCO D/CSE..


Participe! Todos estão super convidados!

terça-feira, 24 de junho de 2014

CinePET Convida


O CinePET desse mês traz o documentário "Memórias do Chumbo - O futebol nos tempos do Condor", produzido pelo jornalista e historiador Lúcio de Castro que investiga as relações entre o futebol e os braços armados das ditaduras militares em quatro países da América Latina: Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.
Com um episódio destinado à história de cada país, Lúcio de Castro remonta o período de instalação das ditaduras militares e as contextualizam, principalmente, com as seleções nacionais de futebol, que foram utilizadas pelos militares como instrumentos de propaganda do regime totalitário.
As ditaduras militares compreenderam o futebol não só como um veículo de propaganda, mas também um mecanismo de “circo” ao povo frente à censura e à repressão imposta.

Após o documentário haverá debate com o Professor Paulo Capela.
Será entregue certificado de 4 horas!

Participe e confirme presença no evento no facebook :)
https://www.facebook.com/events/1394699620819905/?notif_t=plan_user_joined

terça-feira, 10 de junho de 2014

quarta-feira, 4 de junho de 2014