sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CinePet Debate



O PET Serviço Social promoverá no CinePet Debate deste mês a exibição do filme "Juízo" na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro de 2013, dessa vez será às 18h00, no Auditório do Centro Sócio Econômico. Após a exibição do documentário ocorrerá debate com o convidado Arnaldo Xavier.
Haverá certificado de 4h. 

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Minicurso Saúde Mental, um direito de todos.

Ei! 
O que você sabe sobre saúde mental? E o que o Serviço Social tem a ver com isso?

De acordo com estas e tantas outras dúvidas sobre saúde mental e seu entorno, o Pet Serviço Social está realizando um minicurso para a gente pensar isso juntos.
O minicurso será organizado em dois dias, no primeiro teremos um panorama das particularidades do exercício profissional do assistente social inserido no âmbito das políticas de saúde mental. No segundo dia contaremos com um panorama diferente, desta vez tratando sobre o exercício profissional do psicólogo e sua relação com o trabalho envolvendo saúde mental.

É isso então, contamos com a presença de todos!

Segue o link para inscrição, lembrando que só receberão certificado as pessoas que participarem de todo o evento, nos dois dias pela manhã, visto que por ter caráter de minicurso, a participação em só um dia, dificultaria a apreensão do conteúdo!

https://docs.google.com/forms/d/1bQzL-YRiLJkpcRXYhLA6Muc6rsapJSleSGpSuzs-TO0/viewform