quinta-feira, 26 de abril de 2012

VI Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública


O VI Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de julho, em Porto Alegre, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

O Encontro de 2012 terá o tema “Segurança Pública e Desenvolvimento: Reformas institucionais, Grandes Eventos e Direitos Humanos” e contará com especialistas e importantes atores da área de segurança pública.

Estão abertas as chamadas de trabalho! Os interessados podem enviar propostas de trabalho para GTS e pôsteres até o dia 03/05/2012. A programação já está decidida e trará inovações.

Para maiores informações:

* Lembrando que até o dia 09/07/12 as inscrições terão preços promocionais. Garanta já o seu lugar!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Resultado Processo Seletivo 2012-1

Inscreveram-se para a seleção e tiveram suas inscrições deferidas os estudantes Estefanie Cristina Deckmann, Lucas Haygert Pantaleão, Maria de Fátima Bernadete de Souza e Kaionara Aparecida dos Santos, sendo que compareceram em todo o processo seletivo apenas os três primeiros candidatos, obtendo o seguinte resultado:

Candidatos
Média

ESTEFANIE CRISTINA DECKMANN

78,54

LUCAS HAYGERT PANTALEÃO


77,58


MARIA DE FÁTIMA BERNADETE DE SOUZA

78,10


Para as duas vagas disponíveis ficam classificadas as acadêmicas Estefanie Cristina Desckmann e Maria de Fátima Bernadete de Souza.

terça-feira, 10 de abril de 2012

segunda-feira, 9 de abril de 2012

IV Congresso Internacional de Pedagogia Social – CIPS

PET DIVULGA...


O Congresso Internacional de Pedagogia Social, em sua quarta edição, é um evento dedicado a discutir de maneira ampla teoria, prática e profissionalização da Pedagogia Social, entendida como Teoria Geral da Educação Social. A quarta versão tem como tema "A hora e a vez da Educação Social". 

O IV CIPS ocorrerá em duas universidades de Campinas (UNICAMP e UNISAL) e em São Paulo (PUC/USP/MACKENZIE). Nas universidades situadas na cidade de São Paulo estão programadas 03 mesas temáticas e 36 apresentações orais nos simpósios de pesquisa e pós-graduação. Em Campinas, estão programadas 03 conferências, 14 mesas temáticas, 08 oficinas (técnicas/profissionais) e artísticas, 03 ou 04 mini-cursos e duas sessões de vídeo-posteres, além de um encerramento com atividades culturais. Trata-se de evento com estimativa de 700 a 1000 inscritos, com convidados da América Latina, Ásia, África, América do Norte e Europa, que se propõe a aprofundar a reflexão teórica, a investigação das praticas no campo das profissões sociais, bem como contribuir para o aumento da produção de conhecimento na área.

Quando: De 25 a 27 de Julho de 2012.
Onde: Campinas (UNICAMO e UNISAL) e São Paulo (PUC/USP/MACKENZIE)

Mais informações no site do evento: http://www.fe.unicamp.br/cips4/ e pelo e-mail infocips2012@gmail.com.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Homologação das Inscrições - Seleção 2012-1

 Informamos que as seguintes inscrições foram DEFERIDAS para o processo seletivo 2012-1 do Programa de Educação Tutorial de Serviço Social (PET-SSO):


ESTEFANIE CRISTINA DECKMANN
KAIONARA APARECIDA DOS SANTOS
LUCAS HAYGERT PANTALEÃO
MARIA DE FÁTIMA BERNADETE DE SOUZA

Aguardamos vocês para a primeira etapa do processo seletivo no dia 11/04 na sala 217, às 14h00.

Informamos também que quatro inscrições foram indeferidas por não atenderem os requisitos dispostos no Edital de Seleção. Estamos disponíveis para maiores esclarecimentos.